Encontro para as Famílias na Comunidade Padre Pio

A Comunidade Padre Pio promove no próximo domingo (07/04), o Encontro para as Famílias com o tema: “O amor que cura e liberta”, na Cidade dos Anjos, em Riacho Grande, São Bernardo do Campo. Familiares e amigos de dependentes químicos e do álcool podem participar do encontro.
Estarão presentes o fundador e moderador geral da Comunidade Pe Pio, Moisés dos Anjos; a psicóloga especialista em dependência química, Sandra Godinho; e o membro consagrado da CPP, Francisco Costa. A missa será celebrada as 15h, pelo frei Diogo Luis Fuitem.
Segundo o missionário da Comunidade Padre Pio, Rogério Melo, que também participará do encontro, o objetivo é capacitar a família e amigos sobre o tema da Codependência. “É um termo da área de saúde usado para se referir a pessoas fortemente ligadas emocionalmente a uma pessoa com séria dependência física, psicológica de uma substância ou com um comportamento problemático e destrutivo”, explica.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até sexta-feira com Rogério Melo, pelos Telefones/WhatsApp: 98953-7217 ou 94127-8463.

*

Sobre a Comunidade Padre Pio

A “Comunidade São Pio de Pietrelcina – Casa de Alivio ao Sofrimento”, designada simplesmente “Comunidade Pe Pio”, fundada em 18/04/2009, é uma associação civil, de cunho religioso, âmbito nacional e Utilidade Pública Federal, sem fins lucrativos, de caráter educacional, assistencial, beneficente e cultural, com prazo de duração indeterminado, com sede na Estrada da Xiboca nº12 Zanzala – Riacho Grande, São Bernardo do Campo – São Paulo.

Os membros (missionários, consagrados e leigos) doam suas vidas, seus corações e suas ações aos irmãos acolhidos em situação de rua, que buscam a restauração. Para isso é oferecido uma oportunidade organizada e estruturada, para que cada um possa se ajudar através do seu esforço e persistência a reencontrar a própria dignidade.

*

Missão 
A missão da Comunidade São Pio de Pietrelcina – Casa de Alivio ao Sofrimento é a concretização do carisma ACOLHER, o qual dá a forma evangelizadora, que tem como fim a restauração cristã, firme e permanente da sociedade. As ações e testemunhos são pilares das edificações do Reino de Deus na Terra.

*

Comunidade Pe. Pio – Encontro das Famílias

Dia: 7 de abril (domingo)
Horário: 9h
Local: Cidade dos Anjos
Endereço: Estrada da Xiboca, 12 – Zanzala – Riacho Grande, em São Bernardo do Campo